UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

terça-feira, 14 de outubro de 2008

O Começo!


Noivinhas, gravidinhas e todos que amam esse docinho maravilhoso que é o bem-casado, bem-nascidos, bem-vividos (só muda o nome devido a ocasião, mas é o mesmo doce), estou criando esse cantinho para divulgar as delicias dos bem-casados e para troca de idéias e sugestões.

Bem essa história começa com uma mulher (Ana Cristina) que ama culinária e sempre fez mil maravilhas na cozinha até descobrir a beleza e o encanto de fazer esse doce tão apreciado e sua filha (Ana Carolina (eu) mais conhecida como Carol, rsrrs) que começou a se encantar com o mundo de casamento, quando virou uma noivinha e começaram a comercializar essas delicias!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoal, eu recomendo muito os bem-casados da Ana C. Eu provei e posso dizer que são simplismente divinos...

Cada sabor que experimento me apaixono mais...