UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

domingo, 14 de junho de 2009

Encontro de Noiva e Debutantes!



Eu sei que estou com uma semana de atraso para colocar essa postagem, mas estou me esforçando para atualizar sempre esse meu cantinho.

Bem foi tudo bem tranquilo no encontro de noivas e debutantes que aconteceu na Casa Tropical festas no domingo passado 07/06 e foi a inauguração oficial do dia de noiva do Princess Day (que acontece no mesmo local) posso garantir está lindo o local, as noivas que forem passar o dia lá vão ter lindas fotos e um dia maravilhoso com direto a ofurô e tudo, muito chic!





Tive uma surpresa maravilhosa a noivinha Ana Paula, estava lá para pegar o cd com suas fotos, com o fotografo Carlos Leite e falou que os bem-casados foram um sucesso, e não é que ela se deliciou com os meus bem-casados lá no encontro, ela adora os bem-casados! (que bom! rs)

E ainda posou de garota propaganda, olha que graça! Obrigada Ana Paula por todo carinho e estou esperando as fotos oficiais para colocar aqui! BJ



Essas são as organizadoras do evento! Parabéns pelo sucesso!


Acabou o evento com um saldo super positivo, conheci muitas noivinhas, conheci o fotógrafo Carlos Leite uma pessoa super atenciosa e profissional, revi pessoas queridas como a Raquel que conheci na ExpoNoivas.

E queria agradecer muitooo a minha tia Ana Paula, que ficou lá atendendo as noivas e dando informações, até eu chegar do Workshop no Sheraton Barra. Obrigada! BJ


Obrigada a todos pelo carinho!

Nenhum comentário: