UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mais fotos da Expo Noivas!

Oi Noivinhas,
Estou aqui para atualizar esse meu cantinho, bem hoje vou colocar mais fotos da Expo Noivas.


Essa lindinha é a Gisele que fez pose e tudo para mostrar o buquet de pirulitos, e a roupa estava combinando e tudo! (se errei o nome me perdoe, alguem me avise pois foi tanta gente) Muito Obrigada por essa linda foto! BJKS

Essas eram as meninas lá da Fábrica de bolos, obrigada por toda atenção! BJS e até a próxima!


Olha a Mami e a Raquel fazendo pose na frente do bolo da Crys Leão nossa o bolo esta lindo e deliciosoooo!!!! Adoroo!


Essa pessoa maravilhosa e super simpática é a Amanda Tonnel conheci nessa Expo, o bolo dela fez sucesso noivinhas era lindo com fotos de verdade! O contato dela é amandacakedesigner@hotmail.com ou 2447-5904.

Olha a Conceição pessoa maravilhosa! O bolo dela estava lindo tb para noivas classicas cheio de babados, muito bem feito! BJS e até a próxima!
Contato: Orkut Madame Guerreira.

Mais detalhes da minha mesa de exposição!
Essas nas próximas fotos são as noivinhas que ganharam os convites da Promoção do blog, na ordem das fotos:
A Cristina que me acompanhou na outra feira tb, mas nessa ela realmente foi sorteada!

A Ana Luiza noivinha super simpática.

A Ursula e seu marido, obrigada pela visita no meu cantinho!
E Michele a que ganhou, mas não levou rsrrsrs, pois ela não pode ir até sexta, mais foi mesmo assim que bom!
Adorei conhecer todas vocês !



Vou tentar colocar outro post até o fim de semana !
Beijinhos e boa semana!

Nenhum comentário: