UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MAIS de 10.000 Visitas!!!!!!!!!!!!!EBA!!!!!!!!!!!!!!



Obrigada Noivinhas e a todas as pessoas que visitam esse meu cantinho, que divulgo o meu trabalho, mas também conto um pouquinho de mim. Hoje estou comemorando 10.000 visitas, como é bom!
Parece que foi ontem que comecei esse blog e comemorei cada visita e conquistas, parece que foi ontem que era noivinha e que foi por ai que tudo começou... essa paixão por casamento e depois a idéia de pedir para minha Mãe (Ana Cristina) testar fazer os bem-casados já que ela fazia bolos e doces maravilhosamente bem e começou assim fazendo para amigos, vizinhos e até eu ter a ídéia de divulgar pelo orkut e então as encomendas surgiram antes mesmo do meu casamento e agora estamos cada vez mais trabalhando e trabalhando muito (graças a DEUS) e sendo reconhecidas pelo nosso trabalho.

Obrigada e obrigada a todas as nossas clientes e amigas!
Para comemorar coloquei essa foto linda!

Quem me mandou foi a Noivinha Janaína, quer dizer a casadinha Janaína.



Parabéns pelo belo casamento!
Adorei a foto!!!

Muitas felicidades para vocês!!!! Que vcs sejam eternos bem-casados!


E Vamos então rumo aos 20.000...30.000...40.000 visistas!!!

OBRIGADAAAAA!!!!!!!!!!!

BJKS

Nenhum comentário: