UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um 2011 maravilhoso!


Feliz Natal para todos e que o 2011 venha com muitos sorrisos contagiantes...


Com abraços carinhosos...


Que vocês tenham sempre um ombro para encostar...


Muitos encontros...


Que vocês tenham momentos preciosos...


Namorem muitooooo...


E é claro muita fé, não importa qual sua religião!


Que Deus ilumine a todos! E até 2011!

São os votos das Ana`s Bem-casados

bjs

Um comentário:

Vanessa Souza disse...

Oiii Ana...

Feliz Ano Novo para você...não deve se lembrar de mim, mas fui uma noivinha que teve o prazer de contratar você para fazer os bem casados do meu casamento e fiquei muito feliz por isso.

Esse mês farei 2 anos de casada e resolvi fazer em meu blog de indicações uma série de indicações sobre os meus fornecedores e a primeira foi você...quando puder dá uma passadinha lá para dar uma olhada.

beijosssssssssssss