UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

segunda-feira, 27 de abril de 2009

E AS GANHADORAS SÃO...


TCHAM, TCHAM, TCHAM rsrrs


Quem ganhou um par de convites para a EXPO NOIVAS foram:


* Nome: Renata


Data do casório: 05/09/2009


* Nome: Alessandra N. Ferreira

E-mail: anferreira@ ibest.com.br

Data do casório: 09/01/2010


* Nome: Vanessa Batista de Melo


Data do casório: 21/05/2010

Parabéns Meninas!

E obrigada a todas que participaram!!!! Obrigada mesmo!!!

Obs: Mas como nem tudo são flores :( Tive uma surpresa quando recebi os convites, os convites só são válidos para os dias 29 e 30, desculpe meninas, eu realmente não fui avisada sobre isso, então se tiver alguma noivinha que ganhou, mas ñ vai poder ir, me avise que sorteio outra noivinha)


Quero conhecer todas as noivinhas! Passem lá!

Somente no sábado que eu não estarei na Feira, mas minha tia maravilhosa vai estar lá para recebé-las!


BJKS e vou colocar aqui todas as novidades da feira aguardem...



Um comentário:

elaine disse...

po, logo no dia q vou, vc nao vai?? brincadeira hein?
beijo