UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Tudo LILÁS!!!!

Esse post está estreiando uma sequencia de posts sobre cores e estou começando com o lilás, como é a cor que eu amo demais (já falei isso antes, rsrrs).


Bem, além das fotos de bem- casados (É claro), colocarei tb fotos do meu arquivo pessoal e de fotos que acho interessantes na net.


Uma mesma cor possui diversas tonalidades, e é o que acontece com o lilás, vejam!



Centro de mesas.






Bem-casados feitos para um casamento somente no civil, ficaram lindos.


Esses foram os meus bem-casados, o lilás é bem clarinho com a luz ficou parecendo rosa.



Esse foi o meu convite!



E mais bem-casados lilás com roxo.
Boa semana a todos!!!

Um comentário:

Clô Zuzza disse...

Olá Ana querida achei maravilhoso seu trabalho seu Bem Casados são lindos.
Sou de Manaus e tbm faço bem casados e posto meus trabalhos no blog já estou te seguindo e me tornarei leitora assídua!
Quero que vc me siga lá no meu blog tbm
http://casandobemcasado.blogspot.com/
Beijos
Clô