UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bem-vividos Oncinha!

Oi Meninas,


Estou sumidinha, é verdade, mas juro que me esforço para atualizar com mais frequência esse meu querido cantinho.

Mas trabalhar até às 2h da manhã, acordar às 7H, dar aula, conferir encomendas com as noivinhas, marcar degustação, etc... Acabo ficando cansada e chego no computador e vou logo verificar os e-mails e quando vejo já é bem tarde e estou quase dormindo sobre o teclado. rsrrrss

Esses são bem-vividos, com estampa de oncinha, para uma aniversariante bem perua! rsrrrs


Os bem-vividos foram dentro dessas mini-bolsas de oncinha! Foi um escandalo!


Não dá para negar que essa estampa está em todo o lugar e não sai de moda! Roupas e acessoríos todo mundo conhece, mas...





Você já recebeu um convite de oncinha?


E você já viu um bolo de oncinha?









Gostou dá idéia?
Quem gosta dessa estampa não passa despercebida! Mas que é um charme é!
BJKS e boa Semana!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!! Sinceramente estou enlouquecida com essas maravilhas de oncinha. Estou às voltas com meu niver e o convite, bolsinha e bolo é tudo que eu gostaria. Help!!! Preciso desses mimos...(email: jroncetti@uol.com.br). Bjim

Diana chaves disse...

Amo mto oncinha e meu niver ainda é em Abril mas ando varando as madrugadas atrás de td para minha festinha q é de oncinha acho super xique,perua,pathy... ja encontrei a lembrancinha q faltava! Vocês estam de parabéns!!!!!
bjus
Diana Chaves
Feira de Santana/Ba

Unknown disse...

olá gostaria de receber informaçoes dessas fofuras, o niver da minha filhota vai ser de oncinha, por favor me ajude! jeanneleite@hotmail.com

Unknown disse...

Oi,
Sou de Salvador, fiquei apaixonada pelo bolo de oncinha. Como faço para aprender a fazer? O que você usou para estampar o bolo?
delendacoite@ig.com.br