UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

sábado, 15 de agosto de 2009

Expo Noivas Norte Shopping. PROMOÇÃO!!!


Oi Noivinhas,
Estarei na Expo Noivas do Norte Shopping!!!
Com muitas novidades e promoçoes!!!
Quero ver todo mundo lá!
Estarei expondo lá na Fábrica de bolos, passem lá para me conhecer será um prazer!!!
PROMOÇÃO GANHE UMA PAR DE CONVITES PARA EXPO NOIVAS!
(serão 5 pares sorteados)
Para participar é só deixar um comentário com:
Nome:
data do casamento:
e-mail:
Corram porque é só até o dia 21/08/2009 (Sexta-feira).
BJS E BOA SORTE!

10 comentários:

Anna noiva 2011 disse...

Nome:Anna Paula Lamas
data do casamento:18/06/2011
e-mail:annadonto_2@hotmail.com

Anna noiva 2011 disse...

Nome:ANNA PAULA LAMAS
data do casamento:18/06/2011
e-mail:annaodonto_2@hotmail.com

Anônimo disse...

Meninas, eu quero ir na feiraaaaaaaaaaa!!!
Nome: Juliana Bittencourt
Data do casamento:21.11.2009
e-mail: naughtygirl_rj@hotmail.com

Michele disse...

Eu quero muito ver de pertinho seu trabalho, please...... Fiquei encantada!!!!
Nome: Michele Novaes Lucena
Data do casamento: 04/06/2010
e-mail: michele13novaes@yahoo.com.br

Cintia disse...

Oi Ana,
Eu e meu noivo estamos na reta final dos preparativos..adorariamos ganhar os convites para conhecer de pertinho todos os lindos modelos de bem casado que vc faz.
Bjs

Nome: Cintia Nunes
Data casamento: 21/11/2009
Email- cintians@gmail.com

Noivinha em pânico!!! disse...

Meu casamento se aproxima....
Nossa!! Eu não posso ficar de fora dessa!!
Preciso ver as novidades da feira!!!
Nome: Úrsula Fernanda Tavares
Data do casamento: 10/10/2009
email: ursulafernandat@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Ana, minha xará... rsrs
Quero muitooo ganhar!!!!

Nome: Ana Luiza Aranha de Jesus
data do casamento: 25/09/2010
e-mail:ana.aranha@tvglobo.com.br

Bjs

Unknown disse...

oi ana!! adorei essa promocao!!!e espero ganhar os convites!!nesse momento de casamento.....uma promocao e sempre bem vinda!!gostaria muito de te conhecer pessoalmente!
bjs
nome:samantha albuquerque
data do casamento:13/06/2010
email:samalbuquerque@hotmail.com

Unknown disse...

Meu casamento é a data mais esperada por mim em 2010, me unir ao homem que eu amo e com ele construir uma vida feliz e de sucesso é o que eu mais espero.
Mais este momento deve ser comemorado com tudo de mais bonito que existe!
Por isso gostaria de ganhar os convites, pois sei que nesta Feira encontrarei os melhores profissionais para tornar este mometo o mais especial possivel.
Obrigada!
Giselle Vitória
Data do casamento: 27/02/2010
giselleccvitoria@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero! tem muita cois que ainda não fechei! inclusive os bem casados!!!
Nome:Fernanda Cristina Leite de Almeida
Data do casamento: 04/06/2011
e-mail:fernanda.almeida@brasilfoods.com