UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

segunda-feira, 29 de março de 2010

Leiam no GLOBO !!!

Noivinhas!

Saiu ontem um especial de noivas no Jornal Globo Ilha, lembram do "Orkontro" que promovi em dois dias na Tropical Festas, foi para a reporter ter idéias, tirar fotos e conhecer as noivinhas.

O Encontro foi maravilhoso conheci varias novinhas e a Moni uma paulista que chegou recentemente aqui no RJ e trabalha com cerimonial. O encontro foi muito divertido.

Vejam as fotos do Jornal e do "Orkontro"!

Essa foto é do Orkontro, gostaria muito de agradecer a Ana da Tropical Festas, por ter deixado o encontro acontecer nessa casa tão maravilhosa. Fizemos a maior bagunça! rsrrsrs
Eu e a Cris exibindo seu convite chiquérrino!

Mais bagunça... Como nos divertimos e babamos de inveja dessa noivinha que tomou esse banho MARAVILHOSO! (saiu uma foto dela na banheira, o noivo vai ficar com ciúmes) rsrrs.


Essa é a repórter Patricia, um amor de pessoa super legal, não sei como ela consegui entender tanta mulher junta e falando ao mesmo tempo!


Meus bem-casados!



E essa foi a página que apareceram os meus bem-casados são esses da esquerda da foto, ficaram lindos, na direita apareceram os doces da Claudia e da Claudineia (Kidoçura C&C), na matéria informaram que eu vendo os doces delas, mas não eu só indico, pois são maravilhosos e lindos.




Olha a Cris, noivinha linda!!! Que está organizando a minha rodada de desconto, a reportagem falou sobre a criação da comunidade Rodada de Descontos- RJ e sobre o seu sucesso.




Essa foto foi retirada do blog do jornal O Globo, entrem no link e leiam um pedaço da reportagem!http://oglobo.globo.com/rio/bairros/default.asp?a=352


BOA SEMANA PARA TODAS NÓS!

BJKS

Nenhum comentário: