UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

sábado, 17 de abril de 2010

Atualizando e Cores vivas!!!

Oi Noivinhas,

Estou sumidinha, mas vocês repararam que estamos chegando no mês das noivas e até parece que o mês de Abril virou o mês das noivas , pois cada vez mais surgem casamentos nesse mês e então estou com a corda toda. Trabalhando e trabalhando... (Eba! Adoro!)

O Encontro das Comunidades Noivas RJ- Rodadas de Desconto, que aconteceu no domingo passado no Norte Shopping, foi um sucesso. Pena que não tirei nenhuma foto :( ( Preciso urgentemente comprar uma máquina fotográfica decente, e que não precise de pilhas, sempre esqueço das pilhas. rsrrs)

Ultimamente tenho feito muitos bem-casados com cores quente como: laranja, amarelo e o vermelho.

Vou postar algumas fotos:

Essa foto é bem- recente peguei do orkut da Renata que casou esse mês, vejam os meus bem-casados, ficaram lindos e muitas felicidades ao casal e aguardo mais fotos!!!



Algumas idéias garimpadas na internet:








Mais algumas do meu arquivo pessoal fotos de bem-casados feitos por mim:










BJS e um bom fim de semana!!!

2 comentários:

Cynthia disse...

Estou acompanhando seu blog e adorando tudo, eu gostaria de saber se você vai estar na Expo Noivas que vai ter no Riocentro neste mês de maio, vou casar em 2012 mas já estou começando a ver as coisas do casamento e gostaria muito de ver o seu trabalho.

Alessandra Marques disse...

Olá, Ana,
Eu entre na comunidade de rodadas de descontos atrasada e não participei da última rodada.
Eu caso no dia 24/07/2010. Haverá outra rodada?
Quais os valores?
all_marques@hotmail.com
Obrigada,
Alessandra