UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bem-Casados , sol, praia, amor...

OI Noivinhas!!!

Esse post é sobre a Noiva da Praia (nome do seu perfil do Orkut), foi uma encomenda com motivo praiano, com cores claras como: o rosa e o amarelo. (que acho uma combinação linda).

Tive pouco contato com essa noivinha apenas por e-mail, 3 dias antes do casamento quando me entregou pessoalmente as conchas e um dia antes para pegar a encomenda comigo lá na Expo Noivas (estava com uma carinha de tensa, mais com um lindo sorriso ansioso para o grande dia).

Logo vi que seria um casamento romântico e lindo!

O casamento foi realizado no dia 15/05/2010.

Confiram as fotos:

Os bem-casados:



Pequenos detalhes que fazem toda diferença:




O Casal:


Rosana e Jorge que vocês sejam ETERNOS BEM-CASADOS!

Muitas felicidades, que esse sorriso dure para sempre!!!

* As fotos são do fotografo Bruno Britto, lindo trabalho, confiram no site: http://www.brunobritto.com/

BJKS

Um comentário:

Casamento na Praia disse...

Oláaa,
Amei essse post rsrs
Ana..meus bem casados foram um ponto especial na minha festa..só elogios..tanto na beleza..qnt no paladar :-)
muito obrigada pelo carinho !!
E msm com pouco contato..já deu p/perceber o qnt vc é especial !
muitos beijos e SUCESSO !!!
Rosana