UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

sábado, 26 de junho de 2010

Casamento de grandes amigas!!!

Oi Noivinhas,

Antecipando o DIA do AMIGO (20 de Julho)!

Vou dedicar esse post a duas grandes amigas Glorinha e Paloma, amigas de "longa data" (coisa mais antiga rsrsrsr). 

É verdade amigas de mais de 10 anos juntas! Sou muito feliz por ter essas amigas maravilhosas!

E para completar fomos padrinhos dos dois casamentos, que emoção, como é bom ver amigas felizes e realizadas.

Amo vocês! ( Amigos tb dizem EU TE AMO! rsrs)

Vou começar com o primeiro casamento, que foi no dia 5 de março de 2010 da Gloria e do Cristiano(nossa o tempo voa... Ainda estava brozeada das férias. rsrrs), foi realizado no Nautilus, Ilha do Governador.

Foi lindo e a decor foi vermelha!

 Vejam as fotos:
 Bem- Casados da dinda, rsrrs (Ana`s Bem-casados) branco com fita vermelha.


O Casal: lindos e felizes!


Os casais reunidos: Eu e meu amor, Gloria e Cris, Paloma e Fábio.



Agora o casamento mais recente, o da Paloma e do Fábio, amigos maravilhosos, o casamento foi realizado na Casa de Festa Quinta do Chapecó, Alto da Boa Vista.

A decoração foi laranja, tudo maravilhoso!

Vejam as fotos:
Bem-casados laranja e amarelo, da dinda tb! rs



O casal radiante de felicidade, amo vcs viu?


As madrinhas: Eu e Glorinha ao lado da noiva . (Nessa foto tb tem duas amigas de "longa data" maravilhosas a Flavinha que está ao lado da Glorinha e a Fernanda que está do meu lado, agora todas casadinhas!)


Nossa adorei colocar vcs aqui nesse meu cantinho, valorizo muito minhas amizades.

Obrigada por existirem amigos!!!

Amo todas vcs!


Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Carol, já estou chorando! Vc é tão especial na minha vida! Obrigada pelo post, pela homenagem, pelos bem-casados (lindos e deliciosos), mas principalmente pela sua amizade. Te amo demais, minha querida amiga! Parabéns pelo blog e pelo trabalho quem vem fazendo nos casamentos. Torço demais por vc viu! Vc com certeza é a testemunha ocular da minha história e isso, pra mim, é um grande presente de papai do céu! Bjos tb muito carinhosos a Glorinha q igualmente é outro presente na minha vida! Amo as duas, quer dizer as 4 (da foto).
Bjinhos carinhosos,
Paloma