UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

terça-feira, 17 de março de 2009

Ana ou Carol???


Meninas ultimamente tenho me deparado com essa questão. rsrrsrrsrrsr

Bem vou explicar melhor, muitas pessoas me ligam e perguntam:
- Poderia falar com a Ana?

Eu respondo:

- Oi, sou eu, pode falar?

E tem gente que pergunta:

-Poderia falar com a Carol?

Eu respondo:

- Oi, sou eu, pode falar?

Ou então:

- Gostaria de saber informações sobre os Bem-casados?

- Oi pode falar comigo, sou a Carol?

- Eu pensei que era a ANA?

-rsrsrrs


Vocês devem estar achando que estou louca rsrrsrrs.

Mas é que meu nome é ANA Carolina, mas todo mundo me chama de Carol, meus amigos, família e etc...

Só que depois que comecei a pensar em um nome para a empresa veio logo o Ana`s. Vocês estão pensando Por que?

Porque quem faz os bem casados é a minha linda, maravilhosa e cozinheira de mão cheia minha mãe que se chama... ANA Cristina e eu ANA Carolina faço toda parte de embalagem contato com as noivas e etc, e eu ainda tenho uma linda irmã que se chama ANA Clara.

Viram? Ainda não acabou eu ainda tenho as minhas tias ANA Paula e ANAbel.

É muita ANA na minha vida, nada mais justo colocar ANA`S BEM-CASADOS.

Mas fiquem a vontade podem me chamar de Carol ou ANA.

BJS
Obs: Eu adoro o meu nome!
Ana: Significa cheia de graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor. Do hebreu "cheia de graça", "que tem compaixão, clemência".

Nenhum comentário: