UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

sexta-feira, 20 de março de 2009

Orkontro das Noivinhas da ILHA!!!

Fico muito feliz por ter tido essa idéia de reunir as noivinhas da Ilha.


ADOROO!!! Ir aos encontros dar dicar escutar fofocar e rir muitooo!



E esse é o 4º ORKONTRO!



Que foi muito bom e ainda teve surpresa! Que daqui a umas duas semanas eu conto o que foi!



É muito bom fazer novas amizades!!!




Essa primeira foto é a Nani ( que criou a comu da Ilha) e Eu.




E a segunda é do grupo todo reunido, nesse encontro faram duas novas noivinhas a Shirley e a Mari (pena que a Mari chegou tarde e eu não tive como ficar mais) é muito bom ver o grupo crescendo!



E eu sou é claro a unica Casadinha do grupo, mas a eterna Noivinha!



Obs: As fotos ñ ficaram muito legais pois tirei com o celular!




Noivinhas da esquerda: Tatiana, Amanda,Natacha e Lilian.
Noivinhas da direita: Cristina, Shirley, EU e a Nani.
BJS e no próximo orkontro eu levo sem falta meu albúm.

Nenhum comentário: