UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

segunda-feira, 23 de março de 2009

Noivinha Debora!


A Debora me avisou com todo carinho que tinha foto da arrumação dos bem-casados e me passou essa foto.

Adoro quando as noivinhas me mandam fotos da arrumação dos bem-casados!


Obrigada! Beijinhos


E um protesto!!! rsrrsrrs VISITANTES COMENTEM OS TÓPICOS!!! Adoro comentários!

2 comentários:

Celice Patrão disse...

É verdade!!É verdade!!!Sou,com toda certeza, a única noiva do planeta que não queria de jeito nenhum bem casados no meu casamento... TODO casamento que vou tem esses danadinhos.Acabei achando isso um detalhe tão sem criatividade, que peguei implicância.rsrsrs.Mas aí,veio a Expo Noivas e vi a mesa da Ana... PRONTO!!Me rendi!!!rsrsr.. A criatividade dela me conquistou e acabei fechando com ela o "bolo" de casadinhos com os noivinhos de bem-casadinhos no topo.. Ahhoohhh... eles são tãoooo fofinhos... ADOREI!! rsrsrsrs.. Beijos. Celice.

EDER MENEGHINE disse...

adorei seu trabalho que nos devora com excesso de bom gosto...gostaria de um contato com vc para trocarmos figurinhas profissionais...atualmente fabrico aqui na empresa meus bem casados,mas a falta de tempo está me fazendo optar por uma boa terceirização...gostaria que conhecesse mais meu bom trabalho...www.edermeneghine.com ou pelo face e orkut.
tenho uma agenda de casamentos fechados até o final de 2013 e seu trabalho pode me completar bastante...as mudanças são sempre bem aceitas...entre em contato...edermeneghine@gmail.com ou 78373387
obrigadíssimo!