UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

segunda-feira, 18 de maio de 2009

5º ORKONTRO

Estou atrasada para colocar este post aqui, mas não poderia deixar de colocar, pois esse foi o quinto orkontro, parece que foi ontem que tive a idéia de reunir as noivinhas da Ilha.

E somente no primeiro eu era noiva, pois o segundo já estava casada, mas como as noivinhas falam: A Carol não pode faltar! rs

Que bom, pois eu adoro participar de todos! Me divirto muito!

Então, você que é Noivinha da Ilha, não perca o próximo orkontro! Eu aviso aqui, quando for marcado!



Fila da esquerda Noivinhas: Mari, Eu ( A casadinha do grupo), Lilian, Shirley e Karine.
Fila da direita Noivinhas: Alessandra, Natacha ( o seu ultimo orkontro), Nani, a Keyth ficou escondida atraz da Nani :( , Tatiana e a Cristina.

Se eu não me engano esse foi o orkontro que mais teve noivinhas! Eba!!!

Nenhum comentário: