UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

terça-feira, 19 de maio de 2009

Eba!!! Meu Álbum, Chegou!











Meninas demorou um pouquinho, mas chegou! Sei que realmente demorou por culpa minha, pois demorei muito a escolher as fotos do meu casamento.


Também não é fácil escolher 100 fotos de mais de 1000 fotos, é muita crueldade. rsrrrs


Vou falar um pouco dessa fotógrafa que só me trouxe alegrias.


Bem conheci a Fabrícia Soares através da Comunidade Casar é fácil em 2007, e fui logo olhar o seu blog, vi fotos de um casamento lindo, as fotos estavam perfeitas, era tanta emoção passada nas fotos, que pensei na hora, é essa!


Liguei e marquei uma reunião e na reunião foi uma afinidade, me senti tão segura, que não pensei duas vezes, fechei na hora. E acreditem,não visitei nenhum fotógrafo antes, fechei com ela em Novembro de 2007, exatamente um ano antes do meu grande dia.


E até meu casamento nos falávamos sempre e fiquei acompanhando seu blog, a cada casamento feito era a certeza da escolha certa.


E chegou o meu grande dia! Gente ao entrar no quarto era só sorriso, felicidade, simpatia, parecia amiga de longa data, pois fiquei tão avontade com ela, que foi uma festa só.


Ao chegar na festa, ela foi um anjo percebia cada movimento meu,me ajudou em coisas que nem eram de sua responsabilidade e ela estava ali do meu lado fazendo de tudo para tornar o meu dia cada vez mais especial. E foi realmente maravilhoso eu era só felicidade nada tirava o sorriso do meu rosto.

Obrigada Fabrícia por tudo, por cada e-mail carinhoso, por cada palavra e principalmente por cada "imagem sentimento" registrada em meu casamento.


Você foi depois do noivo é claro a escolha mais perfeita do meu casamento!

Fica aqui o meu carinho e saudades...
Contato: http://www.fabriciasoares.com/

Um comentário:

Constance Zahn disse...

Agora pude ver que TODAS as suas fotos de casamento são liiindas!!!

Aquela em que vc está colocando o brinco está ma-ra-vi-lho-sa!!!

Parabéns!! :)

E super obrigada por ter participado!

Beijo grande!

Constance