UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

segunda-feira, 4 de maio de 2009

EXPO NOIVAS!!! Como foi?


Meninas,

vou começar a contar como foi a feira. O meu objetivo era todo dia contar como foi a feira, mas não deu foi uma correria só, muitas coisas para fazer (Que bom!).

Ainda sou uma pessoa sem voz :( rsrsrs


30/04/2009 - 2º DIA:
O movimento estava normal, não estava cheio, bom para as noivinhas que foram nesse dia que viram tudo com mais calma.


01/05/2009 -3º DIA:
Sexta- feira feriado, quando foi 14h o portão abriu parecia um enxame de abelha muita gente, muita gente mesmo, nesse dia foi uma loucura, não consegui me afastar da mesa nem por um minuto, muitas noivinhas pedindo informações, encantadas com as novidades de embalagens que levei, embalagens exclusivas.

E recebi muitos elogios muitos mesmo, olha esse que a Mara colocou no meu orkut e pois um comentário aqui tb!


Mara: 1 maio

A melhor coisa da Expo Noivas/09 foi seu bem casado, tão docinho como vc.Bjs



Obrigada Mara e a tantos outros que escutei na Feira toda, obrigada!



02/05/2009- 4º DIA:


Nesse dia eu não fui, pois tivemos que terminar uma encomenda de uma noivinha e ainda foi a festinha da minha linda irmã. quem ficou dando informações foi minha Tia querida, nossa só tenho a agradecer, pois ela me ajudou muito, ficando o sábado inteiro lá na feira.


03/05/2009- 5º DIA:

O último dia da Expo teve um movimento muito legal, nesse dia minha mãe conseguiu ir.


Foi muito bom também. O que eu mais gosto é esse contato direto com as noivinhas, trocar ideias, falar e falar sobre casamento, como é bom!!!


Vejam as fotos!






Olha a minha cara de felicidade! Foi um sucesso!


Minha querida mãe Ana Cristina, cansada, mas feliz!

Entrada da Expo.


Como deve ser divertido usar vários vestidos de noiva, um para cada dia de Feira.


Local dos desfiles, pena que não consegui assistir nenhum :(






É isso meninas! E obrigada a todas as noivinhas que foram me prestigiar, que me reconheceram, e tiveram o maior carinho por mim, obrigada mesmo.




BJKS e Boa semana!

Nenhum comentário: