UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Casamento da Noiva Feliz!

Oi Noivinhas e visitantes do meu blog,

Nossa estou devendo esse post aqui já um tempão!

Vou falar da noivinha Cris, já falei dela aqui, mas tenho de falar do GRANDE DIA, que aconteceu dia 1 de Maio de 2010 na Casa de Festa Aberema 7.
Ops! Quero dizer uma CASADINHA, que conheci em 2008, ano do meu casamento, no segundo Orkontro de Noivinhas da Ilha! E quando ela provou meu bem-casado ela falou:
 - Pronto é esse! O melhor que já comi!
 De lá pra k , começamos a nos ver sempre nos encontros e com a chegada do casamento começamos a nos falar mais e mais, pois amamos esse assunto CASAMENTO.

Foi ela que me colocou na Rodada de Noivas RJ(foi uma boa experiência). E vive fazendo minha propaganda! Que bom!

Ela escolheu com todo carinho a estampa do tecido dos bem-casados, como todos os detalhes do seu casamento, como eu ela realmente mergulhou nesse mundo de casamentos.

É o tempo passa... Agora ela está mais radiante ainda, super feliz!

Confiram algumas fotos!






(Amo essa foto e estou louca para ver as outras fotos da Andrea Paes. Que vcs sintam essa felicidade a cada dia de suas vidas!)

E um vídeo compacto do casamento da Cris (É o primeiro vídeo do meu blog! Que emoção! rsrrs)


A filmagem dela foi feita pela equipe Macuca Produções. Contato: http://www.macucaproducoes.com.br/

Adorei e os meus bem-casados aparecem!!! Eba!



Cris e Renato desejo toda a felicidade do mundo para vocês e que eu possa fazer em breve os bem-nascidos! rsrs

Te adoro!

Bjs

2 comentários:

Cristina Franco disse...

Oi Ana, encontrei seu blog através de um perfil do orkut. Também amo tudo relacionado a festas.
Eu trabalho com biscuit.
Achei lindo seu trabalho.
Estou te seguindo.
Sucesso!
bjs
Cristina Franco

yaradosantos disse...

Meeu Deus esse vídeo ficou muito lindo, ameei muito, espero conseguir achar produtores de vídeo com tanta criatividade e qualidade assim!
Parabéns ao casal!