UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Expo Noivas! Parte 3 (Fim)!



Oi Noivinhas,

É não consegui atualizar o blog até ontem, como prometi...rsrrs

Bem mais aí vai, o último post sobre a Expo Noivas 2010 (Riocentro).

Vou colocar as fotos e explicando cada uma!

Vou começar com essa  pessoa super especial que é a Môni, conheci ela no encontro de noivas lá na Ilha, e foi afinidade a primeira vista rsrrs passamos a nos falar sempre e está nascendo uma amizade mara!!! Acho que ela é a minha mais nova amiga de infância rsrsr. Ela é de São Paulo e está morando aqui no RJ a pouco tempo e para completar a afinidade ela trabalha com cerimonial, indico muitooo! (Já tinha falado dela aqui no blog, pois foi ela que transformou o visual do blog)

Conheçam o trabalho dela no site: http://www.bridesassessoria.blogspot.com/


Essa a baixo é a Vanessa da Movie Factory Vídeo Produções, gente o trabalho deles é maravilhoso, é diferente coisa de cinema, bem diferente daqueles vídeos de casamento chatos que ficamos com vegonha de mostrar para até para nossa familia. rsrrs

Conheçam o trabalho deles: http://www.moviefactory.com.br/


Essas são duas noivinhas que ganharam o sorteio dos ingressos para a Expo, obrigada pela visita na minha mesa! Espero que a feira tenha sido boa para vocês!




Essas fotos a baixo são um caso a parte são da fotógrafa Fernanda Ferraro, nossa quando olhei o trabalho dela me encantei, pois amo fotografia de casamento e ela tem o estilo de fotografia que gosto muito e ela tirou fotos lindas dos meus bem-casados confiram!




E lá na feira apareceu o Fernando Caruso com sua equipe visitando a feira, foi muito legal ele estava vestido de noiva e parou na minha mesa e me entrevistou, para o novo programa dele no Multishow DE CARA LIMPA, que está passando nos sábados às 22:30, não sei se vai aparecer alguma coisa, mas fica aqui a dica, estou assistindo todos os sábados se aparecer, pode dx que corro aqui para dizer! Vejam uma fotos. (estão tremidas, mas vale a intenção).



Bem vou ficar , por aqui! Agora a próxima feira é a Expo Noivas Norte Shopping!!!




Beijos e aproveitem a semana de feriadão!!!!



Um comentário:

Mônica Lourenço disse...

Ahhhhhhhhh... Não tinha visto nossa fotinho aqui! Adorei! Com certeza está nascendo uma super amizade! Ainda mais com uma pessoa como você, trabalhadora, esforçada e muito talentosa!
Um beijão!!!!!!