UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

terça-feira, 18 de maio de 2010

Expo Noivas! Parte 1






Oi Noivinhas!!!!!

Sobrevivi!!! rsrrsrs

Estou falando isso pois a feira como todas sabem foi de quarta a domingo e eu fui todos os dias, apenas 2 dias minha mãe pode ir, então fiquei de quinta a domingo de 14h até 22h sozinha.

E além de levar 200 bem-casados por dia para a feira, tivemos várias noivinhas esse fim de semana (É o mês das Noivas! MAIO), então além de trabalhar na feira chegava a noite tinha mais trabalho (Graças a Deus), então o cansaço era grande... mas deu tudo certo!!!

E não querendo me gabar (rsrsrs) recebi muitos elogios falando da minha mesa e das minhas idéias de decoração. 

Teve até noivinha que não iria ter bem-casado, até ver minha mesa!!! (não é Celice?) rsrrs!

Como é bom ver o nosso trabalho reconhecido, noivinhas, pois nós Ana`s (eu e minha mãe) fazemos tudo com muito amor e compromisso.


Fazendo um comparativo com a Expo do ano passado o movimento de quarta até quinta foi mais fraco, mas foi a partir de sexta que o movimento melhorou!

Vejam algumas fotos:


(Esse casal de noivinhos fizeram muitooo sucesso, eu tive a idéia e a Paty Art Biscuit, executou lindamente e o resultado foi esse um sucesso total!!! Obrigada  Paty pelo seu lindo trabalho! Foram os mais bem bem-casados das feira literalmente. rsrrs)


(Visão total da mesa)




(Uma Ana)


(Outra Ana)



Bem Noivinhas ainda tenho bastante coisa para falar  e mostrar, mas estou esperando minha amiga mandar as fotos que ela tirou!

Beijos

Nenhum comentário: