UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

segunda-feira, 3 de maio de 2010

PROMOÇÃO EXPO NOIVAS!!! Rio Centro 2010!!!

OI NOIVINHAS!!!


A Expo Noivas está chegando!

E eu estarei lá com os meus bem-casados, lá na Fábrica de Bolos!!!

E com novidades e promoções especiais para quem fechar o contrato na feira! Não perca!!!

E para comemorar estarei sorteando 5 ingressos para as noivinhas!!!

Para participar é só deixar um comentário com: nome, e-mail e data do casório.

O resultado sai dia 10/05/2010 (segunda-feira)!

Então animação noivinhas!!!

BJKS E BOA SEMANA

Ana

52 comentários:

Unknown disse...

OI, TUDO BEM GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SORTEIO...
PLIS....RELP.....POR FAVOR....HAHAHAH
VANESSA GERMANA
VANESSASOULMUSIC@YAGOO.COM.BR
DATA: 12 DE SETEMBRO DE 2010
OBRIGADA....BEIJINHO
HÁ SEU BLOG É MARAVILHOSO E SEUS TRABALHOS TAMBÉM

Roberta Alcântara disse...

Olá!Quero participar do sorteio!
Nome: Roberta
e-mail: roberta181285@yahoo.com.br
Data do Casamento: 09/10/2010

Anônimo disse...

Ah... eu quero o meu! rs
Môni
cerimonialmonilourenco@hotmail.com
08/08/2015
Parece brincadeira? Mas é sério! Acabamos de escolher a data! (E tb já escolhemos os bem-casados) o resto é mero detalhe! rsrs

Natalia disse...

Olá Ana! Visitei seu blog e quero participar do sorteio dos convites.Casal: Natalia e Eduardo,email:ntcalza@hotmail.com e data:05/03/2011

Elisa disse...

Oie,gostaria de participar.
Nome:Elisa Melo
E-mail:elisa.melo@ymail.com
data do casório:04/12/2010

Obrigado!

Unknown disse...

OI Ana, Já vi seu trabalho nesses encontros que o orkut promove, adorei e certamente mais para frente fecharei com você, os Bem-Casados para meu casamento, que será dia 27/11/2010. Te vejo na Expo Noivas. bjs....
patricia.craveiro@hotmail.com

Unknown disse...

OI Ana, meu nome é Patrícia e conheci seu trabalho, através dos encontros que o orkut promove, adorei seus Bem-Casados, e mais para frente vou encomendar com você os Bem-Casados, para o meu casamento, que será dia 27/11/2010. Te Vejo na Expo Noivas. bjs....
patricia.craveiro@hotmail.com

claudinha disse...

eu quero mto ganhar o convite!!!!!!!!!!!!!
claudia do carmo
claudia_ces05@hotmail.com
26/11/11

Renata Borges disse...

nome: renata borges
e-mail: r.o.borges@uol.com.br
data: 14 de agosto de 2010

Anônimo disse...

Ola Carol,
seu blog esta uma graça. Parabéns!
Quero participar do sorteio dos ingressos para a Expo noivas.
Meu nome: Alessandra Duarte
Meu e-mail: a_cerqueira@ig.com.br
Meu casamento será em: 11/09/2010
Bjo e boa sorte pra mim,
Alê

Anônimo disse...

Achei o máximo essa promoção , gostaria muito de ser sorteada, porém se não for eu, espero que quem ganhe saiba aproveitar bastante a expo noivas.
Bjs Ana.
Maria Aline Oliveira
maria_aline0211@yahoo.com.br
casamento 12/06/2011

Cinthia disse...

Quero ganhar os ingressos!

Cinthia e Iuri
04/09/2010
cinthiaavellar@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero um convite !!!
wania - wania-s2@bol.com.br
07/08/10

Anônimo disse...

Tb quero muitooo!
Andressa Brivio
andressabrivio@uol.com.br
27/11/2010

Agora eh só torcer..

Unknown disse...

Eu tb quero!!
Andressa Brivio
andressabrivio@uol.com.br
27/11/2010

Vou utilizar muito, tenho que fechar mil coisas...

Vivi Giesteira disse...

Obaaaaa!!! Tb quero!!!!!
Viviane Giesteira
vgiesteira@uol.com.br
16/10/10

Brigaduuuuu!!!!!

Cynthia Lins disse...

Eu também gostaria de participar.
Nome:Cynthi Lins
E-mail:cycylins@hotmail.com
Data do casório:14/04/2012

Nani disse...

Oi Carolzinhaaa! Que saudades
Bem, to me inscrevendo pela minha melhor amiga que casa dia 15 de Janeiro, e está desesperada pra ir nessa exponoiva....esta na mesma tensão que estávamos, e to tentando ajudá-la no que for possivel...quebra esse galho aí, amigaa!
Os dados dela: Aline Pereira
Casamento dia 15/01/11
email: ema.1983@hotmail.com
Botei meu email porque queria fazer uma surpresa pra ela, caso ela ganhe!
Beijao e adoro vc!

Anônimo disse...

Eu querooooooooooo!!!

Cristiane Alves
tiane.ag@gmail.com
O dia tão esperadooooo 11/12/2010

Bjussssssssssss

Mariana disse...

Oi, quero participar do sorteio!!!!
Uhhhhhuuuuu!!!!

Nome: Mariana Gomes
DATA: 29/10/10
Email: barramarys@ig.com.br

PS.: pode usar p qqr dia da feira?
Aguardo meu ingresso! =P

Unknown disse...

Aninhaaaaa
quero mto ir ao expo...
ainda falta algumas coisas a fechar...
ano q vem nao dara tempo...
pois minha data sera mto perto da expo !!!!

Bárbara Barros
noivafeliz2011@yahoo.com.br
11/06/2011

bjinhussss

Anônimo disse...

Também quero participar!
Juliana Felicio
julie.news@globo.com
16 de abril de 2011

Jussara disse...

OBA!
Nome: Jussara O. Costa
E-mail: di-lu@hotmail.com
Casório: 13/11/2010

Anônimo disse...

Eu também querooo!
Rachel Ramos
quelramos19@yahoo.com.br
17/12/2010

Já tinha enviado um recadinho no orkut pra vc, para degustar, então na feira conversaremos melhor!!
Bjão

Unknown disse...

OI Ana os meus bens casados eu já escolhi, e claro com você inigualável muito bom rsrsrsrs..
Mas agora eu quero poder comprar outras coisas na expo, então quero meu convite 0800 muito bom também rsrsrsr..
Nome: Katiane Lobo Wynne
E-mail: katiane.wynne@oi.com.br
Casamento dia: 09/04/2010
Muita, mas muita sorte pra mim e para vc.
Beijos....... Katiane.

Joyce disse...

Olá, quero participar do sorteio.
Joyce de Queiroz Storino
e-mail: joyce_storino@hotmail.com
data casamento: 30/10/10.
Bjs

Flavi Souza disse...

Eu querooo!
Meu nome é Flaviane Souza
Email: flavisouza@yahoo.com.br
Data do casamento: 13/11/2010

Anônimo disse...

Oi Ana,

Claro que gostaria muito de ganhar esse convite.... presentão,né?????????
Vou torcer muito...rsrsrsrs... Mais sucesso pra vc!!!!!!!!!!!!!
data do casamento: 09/10/2010
Bjks no seu coração
lucianamatteotti@hotmail.com

Anônimo disse...

Oie qro participar!!!! Andressa Barros
E-mail: dressinha09@hotmail.com
Data do casamento: 27/11/2010

Cristiane disse...

Eu quero muito ir!!!!
Cristiane Guimarães Alves
cris26_fisio@hotmail.com
Meu casamento será: 18/09/2010

Unknown disse...

Eu quero! Por favor, por favor! rs

Nome: Raquel
Data do Casamneto: 7/05/2011
kel_inlove@hotmail.com


bjimhos

Unknown disse...

Eu queroooooo!!!
Bianca
b_tannure@hotmail
Data: 20/11/2010

Anônimo disse...

Oi Ana
Quero participar do sorteio.
Nome: Gisele Albino
e-mail:gisa_albino@yahoo.com.br
Data do Evento: 02/10/2010

Unknown disse...

Olá Ana,

Gostaria de participar do Sorteio:

Isabela Magalhães
data do casamento:16/10/10
isamn@ig.com.br

bjss

Obrigada pela oportunidade!!

Ingrid Braga disse...

Olá Ana tudo bem ????
Meu nome é Ingrid e vi seu post no orkut e me interessei pelo convite da Expo ...
Legal seu blog
Data do casamento Novembro 2011 (ñ decidi o dia )
email : valeuesperta@yahoo.com.br
Bjossss

Casamento na Praia disse...

Oláaaa moça dos bem casados mais deliciosos :-)
quero perticipar ..quero ingresso rs !!!!!!!

Rosana Mara
data : 15/05/2010
rosanamara01@hotmail

bjss e sucesso!

sana disse...

Olá!Quero participar do sorteio!
Nome: Rosana Braga
e-mail: rosanabraga@bol.com.br
Data do Casamento: 28/08/2010

Elaine disse...

Olá, Ana!
Quero participar do sorteio!
Meu nome é Elaine Cristina, e-mail: elaine_seso@yahoo.com.br e caso em 20/05/2011.

Beijinhos!!!

Unknown disse...

Olá Ana ... Vc fará degustação na expo??? todos falam muito bem de seus bem casados ...
Vamos lá...
Nome: Cinthia Santos
e-mail: cinthia.2006@hotmail.com
casamento: 12/10/10

Unknown disse...

oiiii eu tambem quero....
chris
imail.thina_adoradora@hotmail.com
data,06/11/2010 bjinhs eparabens pelo blog

Anônimo disse...

ola eu tambem quero participar
nome.chris
email.thina_adoradora@hotmail.com
data:06/11/2010

Renatíssima disse...

Carooooollll! Eu quero!!!!!
Preciso conversar algumas coisas com vc. Terei mais tempo no final de maio. Te ligo pra combinar! Agora olha que chique, estou com e-mail só para as coisas do casório: renoiva2010@hotmail.com. Casamento: 31/07/10. Ficarei na torcida> O blog e o que vc tem feito tá mto show! Que Deus te abençõe cada vez mais!!!

Anônimo disse...

Sorteio!!
nome: Mirlene Fernandes
e-mail: mirlefc@yahoo.com.br
data do casamento: 12/06/2010

Anônimo disse...

EU QUERO!!! rsrs
Nome: Fernanda
e-mail: nandavipguimaraes@yahoo.com.br
Renovação dos Votos: 27/6/2010

Unknown disse...

Oieeee , quero muito ganhar esses convites . Meu nome é Glaucia , data do casório 16/07/2011 , meu email glauciacristal@yahoo.com.br
Obrigada e em nome de Jesus eu vou ganhar , bjs !!!

Unknown disse...

Olá eu gostaria muito de ganhar....Quero conhecer as novidades e quem sabe até fechar contratos para meu casamento q será em dezembro...

bvalerinha24@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,

Finalmente chegou a feira mais esperada pelas noivinhas. Meu nome é Nathalia, caso dia 27/11/2010 e meu email é ntbbarbosa@gmail.com

Obrigada,

Nathalia

Nathalia disse...

Eu quero!!!
Nome:Nathalia Andreozzi
e-mail:nathaliaandreozzi@hotmail.com
Data:13/11/2010
Bjs

Unknown disse...

Ana, eu quero participar do sorteio!!!!
Nome: Flávia Macedo
Data: 21/08/2010
e-mail: flaviameduerj@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oiee Ana!!! Eu quero tb!!!!
Paloma Ramos
paloma_rj@yahoo.com
03/07/2010
Bjus

Fijismat Produtos Personalizados disse...

Oiii.
Somos uma lojinha de personalização de taças, copos e outros.
Venha nos visitar: www.fijismat.com.br
Ourkut: Fijismat
Grata.
Fátima

Danielle disse...

Danielle Valente
casamentodanieleo@gmail.com
data 21 de setembro de 2013

Obrigada!