UMA DOCE LEMBRANÇA PARA MOMENTOS FELIZES!


LIGUE E MARQUE UMA DEGUSTAÇÃO!
Contato: (21) 3087-3374 - E-MAIL: anasbemcasados@bol.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/pages/Anas-Bem-casados/471892952871430

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Parabéns Noivinhas!!!!!!!!!!


E AS 5 NOIVINHAS SORTEADAS FORAM...

Nome: Flávia Macedo
Data: 21/08/2010  e-mail: flaviameduerj@yahoo.com.br

Nome: Maria Aline Oliveira
maria_aline0211@yahoo.com.br  casamento 12/06/2011

Nome: Natalia e Eduardo
email: ntcalza@hotmail.com e data:05/03/2011

Nome: Cinthia Santos
e-mail: cinthia.2006@hotmail.com casamento: 12/10/10

Nome: Bárbara Barros


Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! Noivinhasss!

Ganhar brindes nessa época sempre é muito bom, pois noivinha que é noivinha sabe que nessa época de preparativos o dim dim sai voando. rsrsrsrs

Então que bom que vcs ganharam!!!

Para pegar os ingressos é só me ligar (celular), que entrego na porta da Expo Noivas!

E o meu muito obrigada a todas as noivinhas que participaram e fizeram vários elogios ao meu trabalho.

Gostaria muito de conhecer vocês, então passe lá na minha mesa que vai ficar na Fábrica de Bolos para conhecer meu trabalho e para eu conhecer vcs!



APROVEITEM A FEIRA!
E NÃO PERCAM AS MINHAS NOVIDADES E PROMOÇÕES!!!


Bjs e uma Boa Semana! Até lá!

Um comentário:

Nani disse...

Po, num ganhei =(